Qual é o melhor software de gráficos


Qual é o melhor software de gráficos?


Melhor parte do software de gráficos 4 (8:37)


Se você aprecia esses vídeos comerciais Emini gratuitos, clique no botão +1 do Google.


Melhor software de gráficos: é sempre um compromisso


Escolhendo o melhor software de gráficos para você é sempre vai ser um compromisso. Você tem que trocar 3 fatores: metodologia, corretor e dados. Ou seja, o software de gráficos tem todas as ferramentas que você precisa para seguir uma determinada metodologia? O software de gráficos permite que você use seu corretor preferido? O software de gráficos dá-lhe acesso ao feed de dados adequado para você?


Dependendo do tipo de comerciante que você é, cada um desses 3 fatores terá significado diferente. Por exemplo, se você é um Elliott Wave seguidor você deve escolher o pacote de software de gráficos que lhe dá todas as ferramentas de Elliott Wave direito. Se você é um comerciante de sistema automatizado, então você precisa de um programa de software de gráficos que liga com o seu corretor (mais dá-lhe todas as ferramentas de backtesting direito do sistema). Se você negociar mercados mais incomuns (por exemplo, títulos italianos ou ações suecas), então ter acesso a esses dados será de suma importância.


Mas há também um quarto tipo de programação de programas gráficos que procuram ser mais 8220, todas as coisas, para todas as pessoas8221; E são mais abertos em seu projeto. Estes permitem-lhe importar ou criar as suas próprias ferramentas. Eles têm APIs para ligar com algumas corretoras diferentes. E eles dão acesso a vários feeds de dados. Para comerciantes que começam para fora, são frequentemente um bom acordo entre cada um destes 3 fatores: metodologia, corretor e dados.


Melhor software de gráficos: quais pacotes são revisados?


Nos 4 vídeos acima, eu divido cerca de 50 diferentes pacotes de software gráficos para estes 4 grupos: metodologia, corretor, dados e aberto. Em seguida, para o grupo aberto eu lista e rever em mais detalhes 6 diferentes opções de software de gráficos:


sinal eletrônico


Metastock


MetaTrader


MultiCharts


NinjaTrader e


TradeStation


Eu vou através dos prós e contras como eu os vejo e também estimar o custo mensal de executar cada pacote de software de gráficos. No final do dia, você tem que fazer sua própria pesquisa verificar as ferramentas que você precisa estão incluídos, testar o feed de dados de precisão e estabilidade, tente a usabilidade, aparência, etc, mas espero que meus comentários ajudá-lo a avaliar o seu Gráficos opções de software.


Antes de tomar a sua decisão final, certifique-se de:


Confira os fóruns individuais


Leia EliteTrader and Trade2Win avaliações


Ler revisões da revista do comerciante


Pesquisa do Google: plataforma + revisão / problema / problema e


Inscreva-se para uma demonstração gratuita


Atualização Junho de 2017 TradeStation 038; NinjaTrader Observações


Com base nos comentários de e-mail dos seguidores ao longo do último ano:


TradeStation é muito fácil de usar Por alguma razão comerciantes têm uma impressão de que TradeStation é uma plataforma de gráficos complexos. No entanto, uma vez que tentar a demo a reação esmagadora é que TradeStation é muito fácil de usar e 8220; rock solid8221 ;.


O suporte do NinjaTrader é muito bom. Recebo mais perguntas de solução de problemas dos clientes do NinjaTrader do que o TradeStation ou o MultiCharts. Os usuários do NinjaTrader têm menos experiência do que os usuários de outras plataformas de gráficos e isso explica algumas das perguntas. NinjaTrader também é (na minha opinião) um pouco menos estável do que outras plataformas. No entanto, o suporte NinjaTrader é excelente, eles são muito responsivos e têm uma grande atitude.


Melhor software de gráficos: links úteis para demonstrações


Você pode obter demonstrações gratuitas da maioria dos melhores pacotes de software de gráficos. Faça! Seu vale a pena youll descobrir coisas que você nunca sabe de ler um site e ter uma sensação real para o melhor software de gráficos para você.


A importância de se inscrever para uma demonstração gratuita não pode ser subestimada, você vai economizar tempo no longo prazo. Abaixo estão links para Demos dos 4 pacotes de software de gráficos mais impressionantes:


Então lá você vai, alguns pensamentos sobre o melhor software de gráficos.


Best Charting Software Reader Comentários


8220; Obrigado pela plataforma vídeos !! Eles colocaram em perspectiva e adicionar ao que me levou três anos de inquérito meticuloso para obter um controle sobre. Se ao menos eu tivesse sido capaz de vê-los há 3 anos.8221; Alan T.


8220; Great info. Eu concordo com você que TradeStation oferece um GRANDE NEGÓCIO em comissões 8230; Volume no bid / ask é tão maravilhoso que eles fazem isso. 8230; Fiquei MUITO SURPREENDIDO que nem sequer mencionou o ThinkOrSwim 8230; Recebo a suspeita de que você não gosta do ThinkOrSwim, mas o que eu sei. Haha 8230; De qualquer forma, obrigado novamente e muito obrigado por TUDO aqui para expressar todo o apoio que eu tenho obtido do seu blog e posts é muito difícil de fazer. Obrigado again.8221; Mario T.


8220, eu acho que este foi um ótimo vídeo com muita informação. É bom ter isso para uma referência. Para mim, eu tenho TradeStation e NinjaTrader, e até agora estou feliz com os dois. Há momentos em que os mercados estão se movendo rapidamente que TradeStation não é capaz de acompanhar o movimento do mercado. Espero que este é algo que eles estão olhando para melhorar. Mas quando seus gráficos estão mantendo-se, eu gosto deles melhor do que Ninja. Christian F.


8220; Mercado Delta não foi mencionado 8230; Sim, existem plugins para NinjaTrader para footprinting, etc, mas todos disseram que apenas arent tão bom quanto Market Delta 8230; Aprecio você e seu trabalho. Joe D.


8220; Acabei de assistir o vídeo What is the Best Charting Software novamente e só queria dizer Obrigado! Obrigado! Obrigado! 8221; Christian F.


8220; Apenas assisti suas revisões do software de cartografia e feeds de dados. Avaliação extremamente poderosa, abrangente e imparcial! Você bateu em outro home run. Eu pareço assistir seus vídeos 5 horas todos os fins de semana e estou começando a se sentir culpado por um serviço tão gratuito que eu sei que você está pagando. De qualquer forma, a sua elegância, tom e tenor, bem como a incrível profundidade de conhecimento que você tem fez de você meu Futures Professor de Oxford. Ive disse que tudo 8230; Obrigado pelo seu tempo. Lawrence P.


8220; Eu desejo Id encontrado a sua análise de software comercial há 2 anos. Excelente serviço .8221; Ron S.


8220, eu só queria escrever-lhe uma nota rápida para dizer obrigado por seu recurso fabuloso. Seus 4 vídeos foram, por uma distância, o mais fácil de entender, mais abrangente e imparcial recursos livres que eu encontrei. É uma jóia brilhante e é digno de distribuição muito maior. Parabéns e mantenha o bom trabalho.8221; Michael S.


8220; Glad Ive se mudou para a TradeStation. Tem uma sensação muito melhor do que NinjaTrader. Além disso, o custo dos dados é quase nada se você fizer o mínimo de comércios por mês. Doce. Obrigado novamente Barry.8221; Chris G.


8220; Uma excelente série de vídeos que permite um primeiro abate de opções de gráficos.8221; Philbert N.

Comments

Popular posts from this blog

Free forex heat map

Forexpros systemtm

Binary options 15 minutes strategypage