Forex4noobs chat room


Saiba Forex usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex deve dominar a ação de preço e sua psicologia de negociação. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia comercial garante que o comércio da maneira certa. Esqueça usando indicadores confusos. Esqueça preocupar-se sobre cada comércio. Esqueça a negociação sem um plano. Se você quiser aprender Forex da maneira certa, eu posso ajudá-lo. Faça alguns negócios de ação de preço esta semana Junte-se ao meu boletim semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas de negociação. Domine sua psicologia de negociação, construa sua confiança comercial e leve alguns negócios comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até o preço avançado negociação ação. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão do dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Etapa 2: Plano de Negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um sólido negócio e plano de gestão de dinheiro. Etapa 3: Estratégia de negociação Minha estratégia de negociação de ação de preço vai ensinar técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar a ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia comercial e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogs por oito anos, então não há muito para ir por Forex Chartroom Forex Educação Sexta-feira eu estava tão ocupado a criação do novo Forex chatroom esta semana eu não tinha tempo para filmar o vídeo Educação Forex. O vídeo abaixo é um pouco de uma polícia fora, mas vale a pena assistir como eu mostrar-lhe o novo chatroom livre e como acessá-lo. Estarei na sala de bate-papo na maioria dos dias da semana a partir da próxima semana. Eu estarei compartilhando minha estratégia, minhas negociações e dicas gerais de Forex. Então, se você quiser pegar e falar Forex vou vê-lo na sala de chat esta semana. Confira o livre chatroom Forex Deixe uma resposta 2 Responses Olha para mim como ele tem menos recursos do que o chatroom velho. O quadro branco é mais difícil de postar um gráfico, e eu não posso encontrar uma maneira de screencasting. I8217m não vai reclamar sobre algo que você fornecer gratuitamente, mas estou me perguntando por que a mudança O quarto tem melhor features8230. 1. O quarto é construído em flash atualizado regularmente. Isso permite que ele funcione em qualquer navegador moderno. O antigo quarto foi foi construído em java e foi raramente atualizado. O antigo quarto ainda tinha grandes problemas em sistemas usando Java 7 que foi lançado há mais de um ano. Sobre um ano e não atualizaram o software do chatroom. 2. Muitos usuários sofriam de desconexões constantes na sala antiga. Isso não acontecerá na nova sala. 3. Embora possa ser um pouco mais difícil de carregar uma captura de tela o quadro branco é embalado com muitos recursos extras. O quadro branco agora tem mais ferramentas de desenho. 4. O quadro branco também arquiva todas as páginas criadas para que você não precisa mais apagar somebodies gráfico para postar o seu próprio. Este é um grande novo recurso. 5. Ao postar imagens de gráfico é um pouco mais lento, todas as imagens são arquivadas na seção de ativos. Isso significa que você pode voltar para uma imagem postada há dois dias e apenas arrastá-lo de volta para o board. Thread: Forex4Noobs Legit Não tenho certeza que quottons de postsquot significa, eu tenho revisado Nick há 4 anos atrás neste tópico, (post no .2). Eu comentei então que eu gostei de sua atitude, sua exibição de perder comércios em seus vídeos junto com os vencedores. Eu encontrei esta atitude refrescante de volta em um tempo quando eu estava pesquisando TA, (fundamentos são a minha força). Eu vejo de suas postagens recentes que sua atitude é inalterada, ele ainda fala dos perdedores junto com os vencedores. Havent visto alguns de seus vídeos em alguns anos, mas o meu senso, a julgar por suas postagens recentes, é que ele é legítimo - (embora eu odeio o noob nome - aqui é um nome melhor - forex4learners) Btw nunca deu o cara um Dime, provavelmente nunca, mas manter a atitude - é escasso. Obrigado Sim, eu sempre posto meus perdedores. Você tem que possuir seus comércios perdedores. Eu também publicar meus negócios no YouTube antes de entrar. Eu faço a minha análise três dias por semana. Por exemplo, esta semana eu compartilhei um GBP / JPY longo. Eu não vi qualquer comerciante postagem configurações para o YouTube antes de entrar. E admitir perdas quando o comércio vai mal. O jogo de Brexit é provável mais em Eur / Gbp - a conversa do DB empurrou o euro para baixo cedo hoje, mas esse empurrão desfeito na conversa de uma multa menor pelos ESTADOS UNIDOS do que foi previsto primeiramente - embora essa história jogará para fora nos dias seguintes . O iene / risco e o petróleo eram um bom jogo, mas agora os longos de petróleo precisariam ter cuidado, talvez um fakeout na próxima semana hr1, Iraque e Líbia poderiam muito bem scupper seus planos - uma semana realmente boa à frente. O que eu quis dizer é que a GBP foi quebrada por Brexit, todo mundo estava esperando um mergulho maior, mas ele puxou para trás. Ele fez uma tentativa para o baixo novamente, mas não poderia quebrá-lo, agora é na terceira tentativa, e todo mundo está se perguntando se ele vai quebrar. Minha longa foi baseada em sinais de que os compradores estavam tomando controle na baixa causada por Brexit. Eu não sou um grande fã de negociação de commodities. Estou começando a olhar para ele embora. Sim, estou animado para a próxima semana também, eu sempre gosto das primeiras semanas de Outono. Inscrever-se Sep 2017 Posts 9 Alguém aqui sabe de um bom fórum Forex, onde as pessoas novas para o Forex são bem-vindos Estou procurando um. Master Contribuidor e Membro Data de Inscrição Aug 2017 Posts 533 Postado por CaptainPablo Alguém aqui sabe de um bom fórum Forex onde as pessoas novas para o Forex são bem-vindas Estou procurando um. Oi CaptPablo Então, desculpe por ler que você teve um mau começo aqui Isso realmente não é um lugar ruim e pelo menos eu gostaria de ver você ficar por aí e dar uma boa chance primeiro. Afinal, o seu começo foi principalmente em apenas este segmento que não é realmente representativo da maior variedade de tópicos que são cobertos aqui. Talvez vale a pena verificar em torno de outros fios mais e encontrar-se com algumas das outras pessoas positivas aqui. Para ser honesto, é apenas uma coisa boa que outros cartazes são cautelosos sobre novos cartazes porque sites como estes são bons motivos de caça para os tipos errados de interesses, mas lamento se você foi injustiçado. Então, espero, vamos rir juntos e seguir em frente e desculpas para o fio para a minha distração aqui FX-Men Membro Honório Data de Entrada Novembro de 2017 Posts 2,465 CP, você é muito bem vindo aqui, somos todos os alunos, até Nick, ver a forma como ele Fala de commodities. BTW, eu sei que você menciona Forex especificamente, mas é apenas um mercado. Na primeira parte desta semana, eu estava negociando o SampP, mas eu tinha WTI, USD / CAD e USD / JPY na tela - os caras da OPEP estavam chacoalhando e a Reuters estava relatando, assistindo a esses 3 eu poderia ter uma noção do Negociações e o provável resultado das ações. Há um sujeito chamado Mark Douglas que escreveu um livro de negociação na zona - para mim que a zona é o risco, muitas vezes personificado pelo medo ou ganância, começar a sentir esse risco, através de qualquer instrumento que é prevalente na época (por exemplo, Deutsche Bank na sexta-feira ) E eu entrar na zona - é um lugar fantástico.

Comments

Popular posts from this blog

Free forex heat map

Forexpros systemtm

Binary options 15 minutes strategypage