Opções de stock do formulário 83b


83b Questões de arquivamento


No final de 2017 (31 de dezembro) a minha empresa mudou de um LLC para um Inc.


Quando isso aconteceu eu recebi AX quantidade de ações de ações restritas com um preço por ação de AY. (Chamar este "Acordo A"). Nenhuma das ações deste contrato foi adquirida ainda.


Junto com isso, recebi um acordo de restrição de ações que transfere ações da empresa LLC para a empresa Inc. (Chamar este "Acordo B"). Com isso, há ações da BX com um preço por ação de BY. As ações deste contrato são quase totalmente investidas.


A data de ambos os acordos é no final de dezembro de 2017.


Posso arquivar um 83b para o acordo B (eu nunca arquivou um 83b para estas partes no LLC)


Se eu puder arquivar para o acordo B precisa de ser um arquivamento separado (formulário separado) do arquivamento do contrato A?


Ainda não paguei nada ao meu empregador por essas ações. Eu preciso fazer isso antes de arquivar o 83b?


Também - é verdade que eu não posso efile com TurboTax porque eu vou precisar para anexar o meu 83b formulário (s)?


Resposta recomendada


"Posso arquivar um 83b para o acordo B (eu nunca arquivou um 83b para estas partes na LLC)?


NÃO. Você tem que enviar uma carta ao IRS dentro de 30 dias da concessão sendo feita. Faz sentido, certo? Eles não querem dar-lhe tempo suficiente para determinar que você vai fazer uma tonelada de dinheiro quando as ações coletar e, em seguida, fazer a eleição 83b.


"Eu não paguei nada para o meu empregador por essas ações ainda. Eu preciso fazer isso antes de arquivar o 83b?"


NÃO. Mas é tarde demais para fazer a eleição de qualquer maneira.


"Também - é verdade que eu não posso efile com TurboTax porque eu vou precisar para anexar o meu 83b formulário (s)?"


Você precisa anexar outra cópia da eleição 83b ao seu formulário enviado por correio, mas a questão é discutível para você.


Essa resposta foi útil? sim não


Este post foi fechado e não está aberto para comentários ou respostas.


Mais ações


As pessoas vêm ao TurboTax AnswerXchange para obter ajuda e respostas, queremos que eles saibam que estamos aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Fazemos isso com o estilo eo formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes:


Mantenha-o conversacional. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo a um amigo de confiança, usando linguagem simples e cotidiana. Evite o jargão e termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra vai fazer, explicar termos técnicos em Inglês simples.


Seja claro e diga a resposta na frente. Pergunte a si mesmo que informações específicas a pessoa realmente precisa e, em seguida, fornecê-lo. Stick para o tópico e evitar detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e destaque os detalhes mais importantes em negrito.


Seja conciso. Objetivo para não mais de duas frases curtas em um parágrafo, e tentar manter os parágrafos a duas linhas. Uma parede de texto pode parecer intimidante e muitos não vão lê-lo, então quebrá-lo. Não há problema em vincular a outros recursos para obter mais detalhes, mas evite dar respostas que contenham pouco mais do que um link.


Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas colocam perguntas muito gerais, tire um segundo para tentar entender o que eles realmente estão procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os oriente para o melhor resultado possível.


Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações das pessoas. Tornar aparente que realmente gostamos de ajudá-los a alcançar resultados positivos.


Você ainda tem uma pergunta?


Faça sua pergunta à comunidade. A maioria das perguntas obter uma resposta em cerca de um dia.


Publique a sua pergunta para a comunidade


Voltar para a pesquisa


& # 167; 83 (b) Formulário de eleição


Este & # 167; (B) a forma de eleição foi estabelecida e está sendo mantida como parte da Página Fiscal. Um projeto de World Wide Web de demonstração. Os comentários são bem-vindos sobre o design ou conteúdo deste formulário.


Sob & # 167; (B) uma eleição pode ser feita para reconhecer o rendimento atualmente na transferência de propriedade "restrita" em conexão com o desempenho dos serviços. Você pode preparar um & # 167; 83 (b) eleição preenchendo o formulário no final deste documento que segue algumas regras gerais relativas à eleição. Clique no botão Preparar formulário no final do formulário para enviá-lo ou no botão Limpar entradas para começar de novo.


Se o seu navegador permitir, você pode salvar a eleição resultante como um arquivo de texto para edição posterior.


A decisão de fazer um & # 167; (B) a eleição tem sérias conseqüências fiscais; Você é fortemente instado a consultar um profissional de imposto no que diz respeito à disponibilidade e conveniência da eleição.


A & # 167; 83 (b) a eleição deve ser feita no prazo máximo de 30 dias após a transferência de bens. Regs do imposto de renda. & # 167; 1,83-2 (b).


O & # 167; (B) a eleição é arquivada na Secretaria da Receita Federal com a qual a pessoa que presta os serviços arquiva sua declaração de imposto de renda; Uma cópia da eleição deve ser incluída com a declaração de imposto de renda dessa pessoa para o ano fiscal em que a propriedade é transferida. Regs do imposto de renda. & # 167; 1,83-2 (c).


A pessoa que presta os serviços deve fornecer uma cópia da & # 167; (B) eleição para a pessoa para quem os serviços são prestados e para a pessoa a quem a propriedade é transferida, se essa pessoa não é a pessoa que presta os serviços. Regs do imposto de renda. & # 167; 1,83-2 (d).


A & # 167; (B) a eleição só pode ser revogada com o consentimento da Receita Federal; Que o consentimento será dado apenas em circunstâncias muito limitadas. Regs do imposto de renda. & # 167; 1,83-2 (f).


Requisitos de acordo com as leis estaduais ou locais de imposto de renda variam. Por exemplo, em alguns estados o arquivamento de um & # 167; (B) a eleição com a Receita Federal constitui a realização da eleição sob disposições estatais comparáveis, enquanto em outros estados é necessária uma eleição estatal separada. Você também é instado a consultar um profissional de imposto sobre as implicações fiscais estaduais ou locais.


Onde posso arquivar minha eleição 83 (b)?


Cada vez mais, os fundadores vêm a mim que estão arquivando seus formulários 1040 eletronicamente. Muitos destes fundadores nunca apresentaram declarações em papel, e quando lhes digo que têm que apresentar a eleição 83 (b) com o escritório do IRS no qual eles apresentam seus retornos, eles não sabem do que estou falando. Como eles não enviaram seus formulários 1040, eles não sabem onde apresentar uma eleição da Seção 83 (b).


Dizem-me: "Tenho e-arquivado os últimos anos assim que eu realmente não tenho um endereço quando eu olho meus retornos."


O IRS Regulamentos deixar claro onde você é obrigado a arquivo 83 (b) eleição. Eles fornecem o seguinte:


"A eleição a que se refere o parágrafo (a) desta seção é feita mediante a apresentação de uma cópia de uma declaração escrita com o escritório de receitas internas com quem a pessoa que realizou os serviços apresenta o seu retorno.


Se você não sabe onde encontrar o endereço físico, você pode consultar as instruções no formulário 1040.


Você pode encontrar estas instruções em irs. gov/pub/irs-pdf/i1040.pdf. Na hora desta postagem no blog, os locais para arquivo foram encontrados na página 104.


Compartilhe isso:


Copyright


Este site é disponibilizado pelo advogado ou editora de escritórios de advocacia apenas para fins educacionais, bem como para fornecer informações gerais e uma compreensão geral da lei, não para fornecer aconselhamento jurídico específico. Ao usar este site de blog você entende que não há nenhuma relação cliente advogado entre você eo editor do site. O site não deve ser usado como um substituto para aconselhamento jurídico competente de um advogado profissional licenciado em seu estado.


Pensamentos e comentários sobre a lei das startups. Trazido a você por Davis Wright Tremaine

Comments

Popular posts from this blog

Free forex heat map

Forexpros systemtm

Binary options 15 minutes strategypage